sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Portfólio - Mini Mandalas

Estrutura de madeira e linha de algodão
Tamanho: 13 cm
Base Numérica: 16
Estrutura de madeira e linha de algodão
Tamanho: 13cm
Base numérica: 12
Estrutura de madeira e linha de algodão
Tamanho: 13 cm
Base numérica: 10
Estrutura de madeira e linha de algodão
Tamanho: 13 cm
Base numérica: 9
Estrutura de madeira e linha de algodão
Tamanho: 13 cm
Base numérica: 7
Estrutura de madeira e linha de algodão
tamanho: 13 cm
Base numérica: 6
Estrutura de madeira e linha de algodão
Tamanho: 13 cm
Base numérica: 5



4 comentários:

  1. Grato de recever a visita de quem partilha as artes do tecido com mandalas, convido pra manter o contato. Parabems pela sua arte!!!

    ResponderExcluir
  2. LINDOS OS SEUS TRABALHOS, ELAINE. TAMBÉM SOU ARTESÃ, MAS DE BONECAS. VISITE MEU BLOG.
    gamdolls.blogspot.com
    PARABÉNS!!

    ResponderExcluir
  3. oi ,sou amiga da GAM , faço trabalhos em feltro , e aprendi a fazer algumas mandalinhas com uns amiguinhos que fiz ,adorei ,o seu trabalho é impecávél,parabéns, visite o meu tb, bj

    ResponderExcluir
  4. Elaine , estou encantada com as suas mandalas , são perfeitas ... tem vida!!! Você tem apostilas ? Eu trabalho com artesanato e trabalho com mandalas também , mas não em fio será que você poderia me dar algumas orientações , sei que tem pessoas que não gostam de compartilhar seus conhecimentos mas eu acredito muito que quando Deus abençoa uma pessoa com um dom que é dado gratuitamente é para que também possamos iluminar a vida de muitos. Beijos

    ResponderExcluir